Perguntas Frequentes

Por favor, verifique se os emails estão na caixa de spam.
Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o atendimento ao Cliente DDC.

Atendimento à Cliente:
E-mail: atendimento@dentrodocasamento.com.br
Teleatendimento: whats (27)99513-1501

O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser algum dos listados abaixo:

  1. Você pediu o cancelamento do pedido;
  2. O seu pagamento não foi aprovado;
  3. O produto esgotou antes de ser enviado.

Como isso acontece? O estoque é integrado às lojas físicas e o seu pedido – antes de ser faturado – esgotou antes que o pudéssemos perceber. 
A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

– No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes;
– No débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;
– Se você utilizou um vale-troca, realizaremos a reposição do valor no mesmo vale.

Enviamos e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido:

– Confirmação de pedido
– Pagamento aprovado
– Pedido faturado
– Pedido enviado

A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se ao prazo de entrega.

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Se você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com o Atendimento à Cliente DDC para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la.

Veja como entrando em contato com o atendimento à Cliente:

E-mail: atendimento@dentrodocasamento.com.br
Teleatendimento: whats (27)99513-1501

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 24 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como “em análise”. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Se você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com o Atendimento à Cliente DDC para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la.

Veja como entrando em contato com o atendimento à Cliente:

E-mail: atendimento@dentrodocasamento.com.br
Teleatendimento: whats (27)99513-1501

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 24 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como “em análise”. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.

Mais alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida, preencha o formulário abaixo que responderemos com o maior prazer.
×